quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo lançamento do Ministério Sarando a Terra Ferida. Crucificando Meu Eu

 

Não tem como não ser tocado ao ouvir ‘Espírito Santo’, a mais nova canção nas rádios do Ministério Sarando a...
Crucificando Meu Eu – Ministério Sarando a Terra Ferida
Não tem como não ser tocado ao ouvir ‘Espírito Santo’, a mais nova canção nas rádios do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, que faz parte do quarto CD do grupo pela MK Music: Crucificando Meu Eu. O disco tem as interpretações marcantes dos solistas Lenny Cardoso, Ramona Freitas, Black, Polly, o som apurado de seus talentosíssimos músicos (…..) e as palavras ungidas do ministro de Louvor, pr. João Roberto. As composições belíssimas de Marcelo Bastos e dos próprios integrantes da banda tornam o disco único, reafirmando o estilo de adoração desses jovens talentos que conquistaram muita credibilidade no mercado fonográfico gospel.
Essa é mais uma produção de Rogério Vieira, que somou seu know-how ao grupo. “A gente já criou uma empatia, uma linguagem de caminhada. O Sarando tem uma particularidade muito grande, é em relação a questão do repertório. Eles vivenciam isso na prática no dia a dia da igreja e trazem isso para o CD, sem se preocupar com modismo, com o que está acontecendo. Eles têm uma linguagem própria, uma linguagem de Deus pra vida deles. E gravar uma igreja não é como gravar um cantor. É um desafio muito grande, mas Deus tem abençoado”, declara Rogério Vieira, que assina pela terceira vez a produção musical de um CD do Sarando.
O resultado empolgou a todos. Para o pr. João Roberto, esse é o disco mais bonitos que eles já fizeram. E olha que está comparando aos sucessos anteriores Seja Adorado, O Novo de Deus e Tempo Favorável. “Quando nós orávamos para saber a direção de Deus Deus Ele nos disse: – ‘Eu quero que vocês cantem pra mim’, e nos deu as canções. Só ouvindo para entender”. O líder da igreja, pastor Vanderlei Prata, completa: “Esse CD vai trazer algo a mais porque ele vem despertando aquele que já é cristão, que já está no caminho, para que realmente firme as suas estacas”.
Crucificando Meu Eu tem com o tema, além da adoração, um clamor por renovação, libertação das características humanas carnais – que de forma alguma devem ser ignoradas – mas combatidas com a busca pelo renovo do Espírito Santo a cada dia. As 12 faixas se completam, em um agradável equilíbrio harmônico e rítmico a cada faixa na sequência. “Foi um processo muito trabalhoso, mas muito válido, porque Deus esteve presente em todos os momentos – desde os arranjos às gravações. É mais um projeto de Deus pra nossa vida e nós entendemos que é tempo de santificação. Nosso desejo é que esse CD chegue a muitos lares, e que vidas sejam alcançadas”, afirmam em uníssono todos os integrantes da banda, que tem colhido os resultados mais que positivos a cada lançamento. Crucificando Meu Eu, já nas lojas.
Fonte: MK Music

Bruna Karla emociona no Programa da Eliana

Bruna Karla emociona no Programa da Eliana

Bruna Karla gravou na última terça-feira (29), em São Paulo, uma participação no programa da Eliana, no SBT. A cantora...
Bruna Karla emociona no Programa da Eliana
Bruna Karla gravou na última terça-feira (29), em São Paulo, uma participação no programa da Eliana, no SBT. A cantora participou do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, que teve início em fevereiro deste ano e vai premiar o vencedor com um CD gravado – uma produção no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil Reais) e R$ 5.000,00 em dinheiro – oferecido pela Expo Music Gospel.
Além de selecionar alguns vídeos de cantores que se inscreveram pela internet, Bruna também cantou sucessos do CD Advogado Fiel, que já conquistou disco de platina, certificado pela ABPD (Associação Brasileira de produtores de discos. A pedido da própria apresentadora, Eliana, Bruna cantou ‘Sou Humano’, que está há alguns meses no topo das paradas gospel de rádios pelo país. Muita coisa aconteceu, mas deixamos para que você confira em breve. A participação de Bruna Karla será exibida no dia 10 de abril, domingo, a partir das 15h
Fonte: MK Music

Morreu José Alencar, evangelico recém convertido.

Morreu José Alencar, ex vice presidente evangélico recentemente convertido
Morreu José Alencar, ex vice presidente do Brasil durante os oito anos de governo Lula e um dos mais carismáticos políticos da nação, ganhando notoriedade por sua luta por juros mais baixos para a população.
Se hoje ainda há muitas dúvidas sobre qual era religião de José Alencar, as mesmas não parecem mais adiantar muito. O que é fato é a mudança de comportamento do ex vice presidente nos últimos dois anos e meio quando deixou de comparecer as missas da Igreja Católica perto de sua casa e começou a ser frequentemente visto em cultos de algumas igrejas evangélicas, principalmente na Igreja Universal do Reino de Deus onde subiu ao púlpito algumas vezes nesse período.
Em uma de suas mais famosas palestras na Igreja Universal, ganhando a mídia a exatamente um ano, o político subiu ao púlpito para dar seu testemunho para outros empresários. Contou sobre seus problemas e seu câncer que, embora a anos estivesse lhe atormentando, milagrosamente estava começado a regredir após então 12 anos de luta. O tempo da mudança coincidiu exatamente com o período que começou a frequentar a Igreja Universal, mas com suas frequentes internações não conseguiu ter uma frequência de visitas e estabilidade na religião evangélica.
Segundo o Senador Aécio Neves, mineiro como José Alencar, “Deus estava esperando pelo ex vice presidente”. Seu amigo Marcelo Crivella, Bispo licenciado da IURD, falou em carta aberta sobre a trajetória e conversão de José: “Sendo tão rico, de tudo se despoja, para buscar na fé em Deus a salvação da sua alma em Cristo”. Em seu twitter o Pastor Ricardo Gondim filosofou sobre a morte do político: “Passamos, somos uma leve poeira que o vento levanta. Eternizemos os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade”.
José Alencar morreu nesta terça, dia 29 de Março de 2011, aos 79 anos devido ao câncer e falência multipla dos órgãos. Sua luta contra os tumores começou 1997 e durante quase 14 anos teve 17 cirurgias, perdeu um rim, 2/3 do estômago e parte dos intestinos delgado e grosso, mas continuou vivo, lutando e com fé.
Fonte: Gospel+

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia internacional da mulher

No dia 12 de Março foi comemorado o dia internacional da mulher em todas as igrejas Adventista da Promessa tendo como tema: Foi por você.
Foi dado inicio a pragramação as 10:30 com o culto divino, onde teve uma palavra abençoadora para todos que estavam presentes e em sintonia com Deus.
Após o culto foi realizado o almoço em comemoração e a tarde tivemos uma reunião como a muito tempo não tinhamos. Em seguida foi realizado um momento de louvor, onde a presença de Deus em nosso meio foi marcante.
A programação foi uma benção, passamos um dia maravilhoso na presença do nosso Deus.





Aniversário da IAP 79 Anos Uma Igreja Santa Para O Deus Santo.

Olá Amados!
Hoje estarei postando algumas fotos do 79º Aniversario da IAP sob a direção do Espirito Santo de Deus.