terça-feira, 14 de setembro de 2010

Iniciando Um Ministério de Dança

Sexta 10/09/2010.

Olá eu sou a Márcia!
Fui convidada pelo meu Pastor para formar um ministério de dança.
Na hora fiquei sem saber o que responder, então falei que oraria a Deus, e assim foi feito.
O Desejo em meu coração brotou.
Convidei algumas jovens, de umas recebir um não e outras aceitaram de imediato.
Passei a fazer varias pesquisas na internet em relação a Dança na Adoração. O que tem me ajudado bastante!
Estou criando este blog com a intenção de receber ajuda espiritual, incentivo da parte dos blogueiros de Cristo.
Nosso primeiro ensaio será no Sabado (amanhã) a noite.
E espero em Deus que tudo dê certo, e que o nome dele seja louvado atraves da nossa vida e nossa adoração com dança.
Beijos Fica na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário